Casamento tradicional Gabi e Bruno
Gabi e Bruno gostam das mesmas coisas, barzinho, futebol, churrasco, frevo, família e amigos. A paquera começou no trabalho, mas mantiveram a amizade colorida por 2 meses até se renderem ao que já estava óbvio. Foi durante o gol do time do coração da noiva, o Grêmio, que Bruno se declarou oficialmente namorado, o pedido deu certo, e desde então não se desgrudaram mais. Estiveram em um casamento de amigos no Armazém Blu’nelle e adoraram o lugar, principalmente o menu, e combinaram de se casar ali. E assim foi. Organizaram o casamento com quase dois anos de antecedência e produziram tudo com muita tranquilidade, Bruno sempre junto. Gabi conta que o assessor Leo Burégio fez praticamente tudo e facilitou ao máximo, e ela que é bem decidida e objetiva adorou suas dicas e fechou com todas as suas indicações. Um ponto alto do casamento é a entrada da Gabi com a mãe. Emocionante. Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelas noivas ou noivos. Nossa proposta é uma troca real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outras noivas que ainda estão no processo, com foco e inspiração! Noivos: Gabriela Serafim Felisberto e Bruno Gomes Baldasso Local: Igreja Madre de Deus e recepção no Armazém Blunelle, Recife – PE Data: 13/01/2018 ◊ ANTES DO CASAMENTO História do casal: Nos conhecemos no ambiente de trabalho, começamos amigos, conversando bastante e foi surgindo a paquera, passamos uns dois meses de conversas no whatsapp, umas saidinhas pra almoçar juntos e a paquera já foi tomando mais forma. E ficamos durante 1 mês quando num jogo de futebol do time de coração da noiva (NÁUTICO), no gol, ele me pediu em namoro. Dia 02/12/2012 e daí nunca mais desgrudamos. Gostamos muito de praia, sempre vamos fim de semana pra casa de praia da família, gostamos de futebol, sempre vamos pra barzinhos com amigos, gostamos muito do carnaval de Pernambuco (tanto que um cantor de frevo de Recife fez participação no nosso casamento), teve estandarte do bloco “AMANTES DE GABI E BRUNO”, amamos fazer churrasco (família do noivo é gaúcha), amamos caranguejo… O pedido de casamento: O pedido foi dia 12/11/2015, de uma forma bem original, o noivo convidou a noiva pra assistir a um jogo do Brasil num barzinho, que sempre frequentavam e comiam sempre caranguejo lá. E foram os noivos, irmã do noivo e namorado, chegaram lá, tudo normal, e pediram o prato com os caranguejos. Quando chegou, o garçom trouxe um caranguejo à parte e na patola tinha a aliança e uma plaquinha (quer casar comigo?!) foi super lindo e emocionante… ◊ O CASAMENTO Os preparativos: A data foi marcada com quase 2 anos de antecedência, 1 ano e 9 meses pra ser mais exata. O noivo e pais foram bem participativos, irmã da noiva também. Foi tudo muito tranquilo pra resolver, sou super prática e objetiva, então sabia tudo que queria e não queria. Contratei o assessor Leo Burégio, e foi a melhor escolha feita. Ele resolveu praticamente tudo, eu só dizia ok no fim (kkkkkk), até porque ele tem muito bom gosto. E todos profissionais foram indicação dele. O vestido de noiva: Eu sempre quis fazer meu vestido com um estilista da região (MELK Z DA) e tinha em mente o modelo. Queria algo moderno e diferente, fui nele, comentei como gostaria e ele fez o croqui, amei de primeira… ele era de zibeline com bordados. A cauda ficou presa na festa, não incomodou em nada. O vestido tem que ser sua cara e como você se imagina vestida de noiva!! Acessórios: Grinalda foi alugada (mudei o modelo 1 mês antes do casamento), sempre quis usar o cabelo solto na cerimônia e sapato usei um rasteiro que mandei fazer, porque já sou bem alta e não gosto de salto. Roupa do noivo: Ele foi comprar com os pais, um preto clássico. Making of: Nos vimos no dia do casamento pela manhã. Noiva ficou em hotel com mãe, irmã e algumas amigas/madrinhas, um dia bem tranquilo, curtindo o hotel, tomando espumante… O noivo se arrumou em casa com os pais e vários parentes que vieram de outros Estados (foi bem divertido). Todos estavam bem felizes e tranquilos, foi um dia bem light. O buquê sempre quis tipo cascata, mais “assanhado” e a decoradora fez como eu queria! Cerimônia: O local foi escolhido pela data e pelo tamanho, uma igreja grande que comportasse todos os convidados só tinha disponível ela para aquela data, mas se tornou bem especial, inclusive é lindíssima. Já conhecíamos, fomos em muitos casamentos lá. O mais emocionante foi a entrada das alianças que foi com o pai do noivo (que é uma pessoa super presente na vida do casal). O celebrante foi Padre Damião que é amigo da mãe da noiva. Música da cerimônia: Foi a Orquestra Bravo com cortejo clássico, só a entrada do noivo que foi uma música de Bob Marley para surpresa de todos. Padrinhos e madrinhas: Foram 9 casais de cada lado, padrinhos usaram terno preto e blusa branca, gravata como quiseram e madrinhas puderam ir com a cor que gostavam, não teve dress code. Damas e pajens: Foram 4 daminhas, alugamos a roupa, um vestidinho off White, bem clássico. Local da festa: Armazém Blunelle, fomos em uma festa e nos encantamos pelo cardápio, quando saímos decidimos que nossa festa seria ali. Atendeu todas as expectativas, 100%. Decoração: A decoração foi clássica e moderno, preta e branca. O projeto foi um conjunto, assessor junto com decorador e a noiva. Não faria nada diferente na decoração, ficou perfeita!! Bolos e doces: O bolo foi super fácil, pois já tinha um modelo que vi na internet, gostei e escolhi a pessoa certa pra fazer. Os doces já conhecíamos a pessoa que fez, e na degustação nos encantamos, realmente muito gostoso além de lindos. Buffet: Buffet já é do local da recepção. Ficamos super satisfeitos, teve mesa americana, volante … Continue lendo Casamento tradicional Gabi e Bruno
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar